Home

Artigos

 

esclarecimento-nota-r1

A Estrela do Terceiro Milênio vem através desta nota informar a nossa comunidade de que a Diretoria está empenhada na condução do processo jurídico, com o objetivo de reavermos os 3 pontos perdidos no resultado do Carnaval 2014.

Nosso intuito é provar que ao contrário do que fomos acusados, nós não infringimos o Art. 22 pois o próprio não especifica o que caracteriza enxerto. As medidas tomadas pela LIGA das Escolas de Samba para penalizar a nossa escola, também foram contra o seu próprio regulamento (Art. 5º item c ), pois em momento algum o nosso Presidente, representante ou coordenador foi notificado que a fiscalização junto a coordenação estavam lavrando uma ATA contra nós.

Todos os coordenadores participaram de palestras junto a equipe de fiscais e os coordenadores dos jurados, onde foram notificados dos critérios que infringiam o regulamento, o nosso Coordenador em momento algum foi beneficiado de alguma informação.

A Estrela do Terceiro Milênio foi para avenida com o intuito de realizar um excelente desfile, e alcançar a nossa vaga no Grupo Especial do carnaval paulista, e não com o intuito de procurar falhas e erros nas nossas co-irmãs a fim de prejudica-las, este é um trabalho de responsabilidade da equipe fiscalizadora e o corpo de jurados.

 


Joomla templates by Joomlashine