Home

Artigos

Estrela do 3° Milênio define o samba para o Carnaval 2013

vereador

grupo de compositores que venceu o concurso1


Muita festa e alegria na quadra da Estrela do 3° Milênio, no último sábado, 25. É que a escola de samba realizou a Final do Concurso Escolha do Samba para o Carnaval 2013.

 

Com a quadra cheia, a energia contagiante, convidados especiais como o Vereador Milton Leite, o Presidente da escola de samba Vai-Vai, Neguitão, e a ala de compositores da Unidos do Peruche assistiram às apresentações dos dois sambas concorrentes e votaram, junto à platéia, a comunidade do Grajaú, para escolher o melhor samba, para ser interpretado no sambódromo do Anhembi, no ano que vem.

 

Muita expectativa e às 23h30 foi anunciado o samba campeão. Os compositores Silvinho, Manuel Duarte, Biro, Chitão e Bira venceram a competição.

 

Por meio de uma melodia agitada que promete conquistar a maior das plateias, o samba campeão conta a trajetória da atriz e cantora Elke Maravilha, a chegada ao Brasil, a vida, o sucesso, as conquistas; e como não poderia faltar, em se falar que a Estrela do 3º Milênio é a grande representante da Zona Sul no Carnaval de São Paulo, o bairro do Grajaú, sede da escola, é citado na letra do samba.

 

O evento também contou com a apresentação de um grupo de dança de rua e da bateria Pegada da Coruja.

 

Na aba da Agenda, dia 23 de setembro, a Festa das Baianas agitará o Grajaú, e no dia 30 de setembro, o público vai conhecer as fantasias do Carnaval 2013, na Festa dos Pilotos. E você é o/a nosso(a) convidado(a) especial!


ATENÇÃO: PARA FAZER O DOWNLOAD DAS IMAGENS ABAIXO ENTRE NO FLICKR

Joomla templates by Joomlashine