Home

Artigos

apresentacao samba

Escola de Samba Estrela do 3º Milênio realiza concurso para escolher o samba do Carnaval 2013 


A grande representante da Zona Sul no carnaval paulistano, a Estrela do 3º Milênio, inicia neste sábado, 14, o concurso que vai escolher o samba que agitará as arquibancadas do sambódromo do Anhembi, durante o desfile do Carnaval 2013, com prêmio equivalente à R$ 5.000,00.


Os inscritos deverão apresentar uma interpretação ao enredo do Carnaval 2013 intitulado: Reluz na Constelação da 3º Milênio: uma maravilha de estrela chamada Elke". O tema é uma homenagem à modelo, compositora e atriz Elke Maravilha.


Uma série de atividades vai movimentar a quadra da agremiação nas próximas semanas, no Parque América, com a apresentação dos sambas e festas que são gratuitas e abertas a toda a comunidade. Para o vice-presidente da Coruja do Grajaú, Sílvio de Azevedo, “os concursos de samba são uma festa à parte, pois a própria população presente na quadra participa da escolha”.

Agenda de atividades

13/07 - Das 16h as 23h - Encerramento das inscrições e entrega dos itens na quadra da escola: CD com o samba concorrente, 10 cópias da letra do samba, ficha de inscrição e declaração de propriedade devidamente preenchida e assinada por todos os compositores.
               18h - Arraial na 3º Milênio.


14/07 - A partir das 16h - 10 Samba do Canto da 3º.              
          17h - Arraial na 3º Milênio.
          19h - Início do Concurso, com a apresentação de todos os sambas concorrentes.


15/07 - Arraial na 3º Milênio.

Joomla templates by Joomlashine